24/04/2023
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POLÍTICA DE ENTREGA DA ZANOTTI REFRIGERAÇÃO

O objetivo desta política de entrega é garantir que nossos clientes recebam seus pedidos de forma rápida, segura e confiável. Leia atentamente todas as informações a seguir para entender como funciona nosso processo de entrega.

ÁREA DE COBERTURA

Atendemos a todas as regiões do país, mas as condições e valores de entrega e podem variar de acordo com a localidade. O frete é calculado automaticamente no momento da compra, levando em consideração o peso e as dimensões do produto, além da região de entrega.

COMO AS ENTREGAS SÃO FEITAS?

  • As entregas da Zanotti Refrigeração são feitas pelos Correios, nossos caminhões ou transportadoras terceirizadas, no endereço cadastrado no pedido, sempre em dias úteis e em horário comercial, das 08h às 18h. Em alguns casos, a entrega poderá ocorrer aos sábados das 08h às 12h.
  • Para que a entrega seja possível, é preciso que esteja presente o titular da compra ou uma pessoa maior de idade (comprovada por meio de documento CNH, Carteira de Trabalho ou RG). Se o cliente estiver ausente no ato da entrega ou um terceiro presente maior de idade recusar o recebimento do pedido, o pedido voltará para a loja, podendo o cliente pedir uma segunda tentativa de entrega mediante pagamento de uma taxa que será informada pelo setor de SAC da Zanotti. Caso não seja agendada nova entrega em um prazo de 5 (cinco) dias corridos o pedido será cancelado.
  • É importante que o cliente verifique a embalagem e o produto no momento da entrega. Caso haja alguma avaria na caixa ou no produto, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato com nossa equipe de suporte imediatamente.
  • Todos as entregas são acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) dos produtos comprados.
  • Após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega. Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido e realizar um novo pedido com o endereço correto. Se tiver dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.
  • O cliente é responsável por fornecer um endereço completo e correto para a entrega. Se houver alguma divergência de informações no momento da entrega, não se limitando a, mas como exemplos: endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, o pedido voltará para a loja, podendo o cliente pedir uma segunda tentativa de entrega mediante pagamento de uma taxa que será informada pelo setor de SAC da Zanotti. Caso não seja agendada nova entrega em um prazo de 5 (cinco) dias corridos o pedido será cancelado.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER MEU PEDIDO?

Ao consultar o valor do frete do pedido digitando o seu CEP, é informado o prazo máximo de entrega, que pode variar de acordo com o endereço informado no pedido. O prazo é em dias úteis e começa a ser contado a partir do momento em que o pedido é faturado. Além disso, você poderá ver se ele é entregável no seu endereço. A Zanotti se reserva o direito de não entregar certos produtos em algumas regiões, e não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega quando a modalidade entrega por transportadora ou correios for escolhida.

O QUE PODE OCASIONAR ATRASOS:

  • Pagamento com Cartão de Crédito: O pedido só é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e da liberação do departamento de análise de risco, que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra.
  • Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 48 horas úteis após o pagamento.
  • Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, por exemplo: greve nos transportes, acidentes etc.
  • O endereço de entrega ser considerado como área de risco ou área posteriormente determinada pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado".

É POSSÍVEL ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA?

  • Para as entregas realizadas pelos Correios: após a postagem do produto aos correios, o comprador receberá um e-mail informando o número do rastreamento para acompanhamento no site www.correios.com.br.
  • Para entregas via caminhão da Zanotti: você receberá por WhatsApp as atualizações de entrega do seu pedido.
  • Transportadoras terceirizadas: após a coleta do pedido o comprador receberá um e-mail informando o número do rastreamento para acompanhamento no site da transportadora.

FRETE GRÁTIS:

A Zanotti Refrigeração poderá fazer campanhas publicitárias de frete grátis para produtos selecionados. Consulte sempre em nosso site as nossas promoções, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.

REGRAS PARA RETIRADA NA LOJA:

  1. A modalidade “Retire na Loja” vale para todos os produtos e a retirada é exclusiva na Loja Zanotti Refrigeração situada na Rua João Clapp, 421 - Campos Elísios, Ribeirão Preto - SP, CEP 14080-350.
  2. O prazo para retirar o produto inicia-se após a confirmação do pagamento pela ZANOTTI REFRIGERAÇÃO e o envio do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
  3. O titular da compra fará a retirada da mercadoria mediante apresentação do documento de identificação com foto (RG ou CNH), e em caso de Pessoa Jurídica seu representante legal deverá também apresentar o Contrato Social ou Estatuto Social;
  4. No caso de retirada da mercadoria por terceiros, será necessário apresentar no ato um documento de identificação com foto de quem vai retirar e da pessoa que fez o pedido, juntamente com um Termo de Autorização assinado pelo titular da compra (PF) ou representante legal (PJ);
  5. O(s) produto(s) do pedido somente poderá(ão) ser retirado(s) no horário de funcionamento da loja e após o envio do e-mail e por WhatsApp com a confirmação de que o pedido está pronto para retirada.
  6. A retirada do produto da Loja Zanotti Refrigeração e seu transporte até o destino é de exclusiva responsabilidade do cliente.
  7. O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.
  8. Pedidos efetivados na modalidade “Retira na Loja” não poderão ser alterados após a conclusão do pedido. Caso precise mudar a modalidade da entrega, é necessário o cancelamento do pedido e realizar um novo pedido com o endereço correto.
  9. Após o envio do e-mail de confirmação para retirada, o pedido ficará disponível por 5 (cinco) dias úteis na loja. Decorrido esse prazo sem que seja retirado, o(s) produto(s) voltarão para o estoque e o pedido será cancelado.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Para informações sobre devoluções e trocas, consulte nossa Política de Troca, Cancelamento e Devolução.

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